Se antes da pandemia seu público já estava nas redes sociais, agora, mais do que nunca, ele faz das mídias um ponto de encontro para novos produtos e serviços em meio à crise. Por isso, divulgue seu produto nas redes sociais, reforce a necessidade de isolamento, ofereça conteúdo de qualidade, crie promoções e descontos, ou seja, esteja sempre presente no mundo virtual.
:: Multicanalidade
Hoje o consumidor quer ser atendido não apenas por um canal, mas por vários. Se sua empresa está nas redes sociais, disponibiliza ferramenta de mensagens instantâneas e mais um 0800, faça um atendimento ágil e eficiente em todas as plataformas. Com as novas tecnologias, o consumidor se sente empoderado e decide comprar onde melhor for o atendimento. Por isso, invista num atendimento de referência e se destaque.
:: Transformação Digital
Em tempos de pandemia, estar no meio digital nunca foi tão importante. É necessário reestruturar os processos dentro da empresa e reinventar as formas de aproveitar as oportunidades no mundo digital. Nesse caso, a tecnologia precisa ser elemento central. Não basta estar nas redes sociais e ter um site: é preciso entender o comportamento do consumidor, se relacionar com ele de forma mais assertiva e ser a solução para as suas principais necessidades.
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