Inspire-se
Home / Adapte o seu Negócio / Inspire-se
Inspire-se

O momento é de prevenção, cuidados e isolamento social, mas também é tempo de observar as ações inteligentes de algumas empresas.

A Ambev, por exemplo, vai produzir 500 mil unidades de álcool gel para distribuir a hospitais da rede pública nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

A Startup Summit está oferecendo uma trilha de conteúdo para empreendedores de startups, disponibilizando acesso exclusivo a mais de 70 horas de conteúdo do Summit 2019, divididos em 7 trilhas de conhecimento (Tecnologia & Produto, Marketing & Vendas, Cultura & Talentos, Investimento & Internacionalização, Operação, Ecossistema, Plenária).

A marca de cosméticos “quem disse, berenice?” lançou o projeto “Apoie um Maquiador”, que será realizado via Instagram, no perfil “@ApoieUmMaquiador”. Funcionará como um portfólio digital para conectar maquiadores a consumidores, os quais poderão conferir o trabalho de cada um e fazer agendamentos de acordo com as ofertas – de aulas a serem feitas após a quarentena até conteúdos digitais de maquiagem e automaquiagem.

A fintech brasileira EBANX lançou o “EBANX Beep”, uma funcionalidade que comporta a venda de vouchers para produtos e serviços de modo a proporcionar uma forma rápida de lojistas venderem online. Pequenos comércios e profissionais autônomos como personal trainers, manicures, diaristas e confeiteiros, entre outros, podem comercializar os vales e definir a troca deles por suas ofertas, bem como as datas para a permuta.

Colabore conosco e compartilhe outras as ações de empresas, organizações e da sociedade civil, através do e-mail desenvolve@osasco.sp.gov.br .

 

Atendimento Online